×

Alerta

JFile:: ler. Não foi possível abrir o ficheiro: /home/rcgpt/public_html/joomla30/modules/mod_weather_gk4/cache/mod_weather-312.backup.bxml
Falha ao carregar ficheiro XML

Vítima de violência doméstica desapareceu na segunda-feira em Grândola.

Uma mulher, de 37 anos, foi dada como desaparecida na madrugada de segunda-feira, depois de o carro que conduzia ter sido encontrado na berma de uma estrada, com um vidro partido, no concelho de Grândola.

Segundo amigos de Anabela Lopes, esta seria vítima de violência doméstica. A mulher saiu da casa onde vivia com o marido, que já esteve preso durante sete anos, e de quem já estava separada desde o início de dezembro. Também este homem está desaparecido.

 

Foi acolhida por uma amiga, Jacinta Laje, que deu o alerta após a mulher desaparecer. O carro que apareceu abalroado pertencia a Jacinta, que emprestou a viatura para a amiga poder ir trabalhar. Não há vestígios de sangue no veículo.

A mulher estaria a regressar do emprego, em part-time, que mantinha num café numa povoação perto de onde reside. A situação está a ser investigada pela Polícia Judiciária depois de, inicialmente, ter sido alertada a GNR local.

Esta segunda-feira à noite, a mulher tinha o telefone desligado e permanecia incontactável. Amiga deu o alerta às autoridades Jacinta Laje, que vive na aldeia Azinheira dos Barros, contou ao CM que acolheu Anabela há cerca de um mês porque a amiga lhe bateu à porta "com os olhos negros, de maus tratos domésticos". Jacinta comprou um carro para que Anabela se pudesse deslocar para o trabalho.

A amiga da vítima diz que o carro apareceu no início da aldeia e que a viatura "deve ter levado uma pancada para parar, para alguém a apanhar, e depois partiram o vidro para a poder tirar". Jacinta avança que o ex-companheiro de Anabela "queria que ela voltasse para casa mas que ela não queria" e que o casal esteve junto durante um ano e sete meses.

Fonte: Correio da Manhã

 

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.

Previsão do Tempo

Grândola

Tempo em Grândola

 

Tempo em Grândola

Cannot get Paris location id in module mod_sp_weather. Please also make sure that you have inserted city name.

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com