×

Alerta

JFile:: ler. Não foi possível abrir o ficheiro: /home/rcgpt/public_html/joomla30/modules/mod_weather_gk4/cache/mod_weather-312.backup.bxml
Falha ao carregar ficheiro XML

v forum construir em redeO Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, anunciou, no dia 21 de novembro, um significativo conjunto de investimentos para o Município na área da Educação, durante a sessão de abertura do V Fórum Construir em Rede, que teve lugar no Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém.

“A Educação é uma prioridade e vamos mesmo além das obrigações exigidas por lei”, assegura Álvaro Beijinha, em declarações disponibilizadas pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém, referindo-se aos apoios sociais disponibilizados pela autarquia, anunciando depois “vários investimentos na rede escolar”. O Presidente da CMSC sublinhou a intenção de “dotar as todas salas do pré-escolar com computador e acesso à Internet, um processo que deverá estar concluído nos próximos dias”.

Outro investimento significativo, que conheceu parte do seu desenvolvimento já neste ano de 2016 e que será concluído em 2017, foi o de “dotar todas as salas de aula do pré-escolar e do 1º ciclo com ar condicionado, independentemente de serem escolas rurais ou mais modernas”.

Também alguns edifícios se encontram em remodelação profunda, “como é o caso da Escola n.º3, em Vila Nova de Santo André, com um investimento muito grande, será praticamente uma escola nova. Em 2017 queremos avançar para a Escola n.º4, também em Vila Nova de Santo André, e também com uma intervenção muito grande em Ermidas-Sado”, salientou ainda Álvaro Beijinha.

Fonte: CMSC

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.

Previsão do Tempo

Grândola

Tempo em Grândola

 

Tempo em Grândola

Cannot get Paris location id in module mod_sp_weather. Please also make sure that you have inserted city name.

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com