×

Alerta

JFile:: ler. Não foi possível abrir o ficheiro: /home/rcgpt/public_html/joomla30/modules/mod_weather_gk4/cache/mod_weather-312.backup.bxml
Falha ao carregar ficheiro XML

alcacer do salAlcácer do Sal vai receber na noite de 24 para 25 de abril em 2017, um concerto inédito em que se juntam pela 1ª vez em palco o Maestro Nuno Feist, o seu irmão Henrique e Nelson e Sérgio Rosado, da banda “Os Anjos”, num espetáculo que promete surpreender.

O desafio foi lançado pelo Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, a partir de uma ideia com quase uma década e que só agora, com o espetáculo em Alcácer do Sal, vai ser uma realidade. O concerto vai contar com canções que marcaram a música portuguesa, antes e depois do 25 de Abril, comemorando o 43º aniversário do 25 de Abril.

Atualmente, Nuno Feist é pianista e maestro e o irmão Henrique é cantor, coreógrafo e ator. Quanto ao duo “Anjos”, é composto pelos irmãos Nelson e Sérgio Rosado. Já com longa carreira, participaram em vários concertos musicais, programas televisivos e apresentam vários álbuns gravados. Da sua já longa discografia constam grandes êxitos como “Ficarei” (1999), “Segredos” (2003), “Alma” (2005), “Vingança” (2007) e “Anjos Acústicos”(2012).

Fonte: CMAS

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.

Previsão do Tempo

Grândola

Tempo em Grândola

 

Tempo em Grândola

Cannot get Paris location id in module mod_sp_weather. Please also make sure that you have inserted city name.

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com