×

Alerta

JFile:: ler. Não foi possível abrir o ficheiro: /home/rcgpt/public_html/joomla30/modules/mod_weather_gk4/cache/mod_weather-312.backup.bxml
Falha ao carregar ficheiro XML

António Zambujo

O município de Sines, fundado em 1362 pelo rei D. Pedro I, assinala 654 anos no próximo dia 24 de novembro. O concerto de António Zambujo no Pavilhão Multiusos, o regresso da banda siniense Sátira e a exposição “Impressões Locais”, com obras da autoria de artistas locais, são os três destaques da programação levada a cabo pela Câmara Municipal de Sines.

No dia 25, às 21h30, o Pavilhão Multiusos de Sines recebe o concerto do artista António Zambujo, com entrada gratuita mediante levantamento de bilhete no Centro de Artes de Sines (limite de 2 bilhetes por pessoa). A organização é da Câmara Municipal de Sines, com o apoio da Escola das Artes do Alentejo Litoral.

Fonte: C. M. Sines

Imagem com crédito de Isabel Pinto

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.

Previsão do Tempo

Grândola

Tempo em Grândola

 

Tempo em Grândola

Cannot get Paris location id in module mod_sp_weather. Please also make sure that you have inserted city name.

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com