×

Alerta

JFile:: ler. Não foi possível abrir o ficheiro: /home/rcgpt/public_html/joomla30/modules/mod_weather_gk4/cache/mod_weather-312.backup.bxml
Falha ao carregar ficheiro XML

GNR1A Guarda Nacional Republicana procedeu a um reforço de efetivo no seu dispositivo territorial, tendo por base a "Operação Verão Seguro".

Eis a nota de imprensa divulgada pela GNR:

A Guarda Nacional Republicana (GNR) conta, a partir do dia 4 de julho, com um reforço de efetivo no seu dispositivo territorial de 457 Guardas Provisórios. Estes novos elementos, que até à presente data estiveram em formação no Centro de Formação de Portalegre, iniciam assim a fase prática do plano curricular, designada por formação em exercício.

A distribuição dos Guardas Provisórios por todo o território nacional teve por base o esforço de segurança exigido à instituição e aos seus militares nesta altura do ano, tendo sido dado prioridade aos Comandos Territoriais com responsabilidade junto ao Litoral, sobretudo para a zona do Algarve, tendo Faro sido reforçado com 90 Guardas Provisórios, Setúbal com 50, Lisboa com 40, Aveiro e Leiria ambos com 35.

Este reforço de efetivo coincide com o reforço de meios da Operação Verão Seguro, uma operação que tem como objetivo o aumento das ações de patrulhamento e apoio na área de responsabilidade da GNR, com particular ênfase para os locais de veraneio mais frequentados da orla marítima, festas, romarias e eventos de grande dimensão bem como nos principais eixos rodoviários.

Fonte: GNR

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.

Previsão do Tempo

Grândola

Tempo em Grândola

 

Tempo em Grândola

Cannot get Paris location id in module mod_sp_weather. Please also make sure that you have inserted city name.

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com