×

Alerta

JFile:: ler. Não foi possível abrir o ficheiro: /home/rcgpt/public_html/joomla30/modules/mod_weather_gk4/cache/mod_weather-312.backup.bxml
Falha ao carregar ficheiro XML

Roubo ourivesaria grandola

O Comando Territorial da GNR de Setúbal, através do Destacamento Territorial de Grândola, ontem, dia 2 de março, deteve um homem de 40 anos, por roubo a uma ourivesaria, com recurso a arma branca, em Grândola.

Após obtida a informação de ter ocorrido um roubo numa ourivesaria, a GNR efetuou uma operação policial no sentido de localizar o autor, o qual tinha encetado uma fuga apeada do local, levando consigo centenas de artigos em ouro.
Durante as diligências os militares do Núcleo de Investigação Criminal detetaram o suspeito ainda na posse dos artigos roubados, o que possibilitou recuperar cerca de 800 peças em ouro cujo valor ascende os vários milhares de euros. Os bens foram devolvidos ao seu legítimo proprietário.
O indivíduo ficou detido e será presente hoje no Tribunal Judicial de Setúbal.

Fonte: GNR

Foto: GNR

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.

Previsão do Tempo

Grândola

Tempo em Grândola

 

Tempo em Grândola

Cannot get Paris location id in module mod_sp_weather. Please also make sure that you have inserted city name.

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com