×

Alerta

JFile:: ler. Não foi possível abrir o ficheiro: /home/rcgpt/public_html/joomla30/modules/mod_weather_gk4/cache/mod_weather-312.backup.bxml
Falha ao carregar ficheiro XML

NOVO LOGO JUNTAA Assembleia Municipal de Grândola e a Assembleia de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra vão realizar, no próximo dia 20 de novembro, um Plenário com a população de Santa Margarida da Serra.

Esta iniciativa tem o intuito de ambas as Assembleias se informarem em relação à opinião dos habitantes desta localidade quanto ao projeto-lei apresentado na Assembleia da República pelo PCP, que defende a reversão da decisão política do anterior governo de extinguir freguesias.

Convidados a pronunciar-se sobre esta proposta, os dois órgãos autárquicos decidiram consultar primeiro a opinião da população e só depois tomar uma decisão conjunta, que será enviada à Assembleia da República. De salientar, os dois órgãos aprovaram no anterior mandato posições contra a extinção de freguesias.

O plenário está marcado para o próximo domingo, 20 de novembro, pelas 15 horas, no «Casão do Agostinho», em Santa Margarida da Serra.

 

Fonte: C. M. Grândola

Imagem: Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.

Previsão do Tempo

Grândola

Tempo em Grândola

 

Tempo em Grândola

Cannot get Paris location id in module mod_sp_weather. Please also make sure that you have inserted city name.

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com