×

Alerta

JFile:: ler. Não foi possível abrir o ficheiro: /home/rcgpt/public_html/joomla30/modules/mod_weather_gk4/cache/mod_weather-312.backup.bxml
Falha ao carregar ficheiro XML

josé gasparJosé Gaspar, atleta do Clube de Atletismo Odimarq venceu ontem, pelo segundo ano consecutivo, a prova com 43 Km de extensão e corrida na areia da praia com partida em Melides e chegada a Tróia com tempo de 3:04:32.

O segundo classificado foi Mário Cassaca, também do Clube Odimarq, natural de Grândola, que completou a prova com o tempo de 3:08:36. Na terceira posição ficou Nuno Carpinteiro do Clube Kainagua com o tempo de 3:11:33. Patrícia Serafim, do Beja Atlético Clube, estabeleceu um novo recorde feminino. A vencedora da prova nos anos 2013, 2014 e 2015 foi a primeira da geral feminina a chegar à meta com o tempo de 3:30:46. A 2ª Classificada foi Liliana Veríssimo do Clube Sapateira Team-Algarve com o tempo de 4:12:24. O terceiro lugar foi conquistado por Amélia Costa do CCR Alto Moinho com o tempo de 4:14:03.O Clube de Atletismo Odimarq foi o vencedor por equipas na prova disputadas por 207 atletas.

Por seu turno, Jorge Robalo venceu a Corrida Atlântica Comporta - Tróia. 55 minutos e 31 segundos foi o tempo que o atleta do Clube de Atletismo Vale Figueira levou a percorrer os 15 Km da Corrida Atlântica.A prova que se realizou pela terceira vez, quase que triplicou o número de participantes. No total alinharam na partida na praia da Comporta 233 atletas. Celso Graciano do Beja Atlético Clube foi o 2º classificado com o tempo de 0:55:38. Em terceiro lugar ficou Pedro Marques do Praticante com o tempo de 0:57:36. Em femininos, Inês Marques do ACRSD, repetiu o triunfo das duas edições anteriores, conquistou a primeira posição com o tempo de 1:06:35. A 2ª classificada foi Céu Nunes do Clube Correr Lisboa com o tempo de 1:10:23 e em terceiro ficou Carla Dias do AC Portalegre/UTSM com o tempo de 1:10:41. O Beja Atlético Clube foi o vencedor por equipas.

De: Município de Grândola

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.

Previsão do Tempo

Grândola

Tempo em Grândola

 

Tempo em Grândola

Cannot get Paris location id in module mod_sp_weather. Please also make sure that you have inserted city name.

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com