A Feira de agosto de Grândola está de volta, de 25 a 29 de agosto de 2022, contando com grandes nomes da música nacional.

eventoface2022_1_1024_2500.jpg

Artistas presentes no certame: Maninho, Cuca Roseta, Expensive Soul e Rui Veloso. Fonte: Câmara Municipal de Grândola

O maior evento do Concelho de Grândola começa no 25 de agosto com uma noite a cargo de uma grande produção: A Festa M80 - Tour 15 Anos.
Uma das festas mais lendárias de todo o país, sobe ao palco principal da Feira de Agosto e traz consigo uma banda ao vivo, bailarinos, os fantásticos DJ's M80 e muitas outras surpresas!

Já no dia 26, Maninho sobe ao palco do Parque de Feiras e Exposições.
Nascido no Brasil, Maninho (Phelipe Ferreira) vive em Portugal há vários anos, tocando, entre outros, com artistas como Mariza, Héber Marques ou Bárbara Bandeira. Em 2021, conquistou com o contagiante tema “ Pode tentar”.

No dia 27, Cuca Roseta apresenta-se em Grândola, pela primeira vez, para um espetáculo que reúne os grandes sucessos da cantora e os temas do seu último disco “Meu”.

No dia 28, e onze anos depois, regressam ao palco os Expensive Soul, com “Amar é que é preciso” e outros grandes êxitos de mais de 20 anos de carreira. 

A encerrar a Feira de Agosto, no dia 29, poderá contar com o espetáculo do pai do rock português, Rui Veloso.

A Feira é promovida pelo Município de Grândola e conta ainda com um segundo palco cuja programação diária será brevemente divulgada.

A entrada no evento é gratuita.