Praia de S. Torpes

Um menino desapareceu este domingo cerca das 16.30 horas no mar, na praia de São Torpes, no concelho alentejano de Sines, e estão a decorrer buscas para o encontrar.

 

O comandante da Polícia Marítima e capitão do Porto de Sines, Manuel Sá Coutinho, explicou que o menino, que "terá entre 10 e 12 anos", estava na água, na praia, com o pai, que, entretanto, terá saído do mar e, passados alguns minutos, deixou de ver o filho.

O alerta para o desaparecimento do menino foi dado cerca das 16.30 horas e "de imediato" foi deslocada para a zona para se iniciarem as buscas uma embarcação da Polícia Marítima que já estava na água.

Depois foram acionados e estão no local uma embarcação semirrígida salva-vidas e duas motos de água de salvamento marítimo da Estação Salva-vidas de Sines e um helicóptero da Força Aérea Portuguesa, disse.

Nas buscas, mas em terra, estão também a participar operacionais e viaturas da Polícia Marítima e da Capitania de Sines e da Unidade de Controlo Costeiro da GNR.

Segundo Manuel Sá Coutinho, as buscas vão manter-se entre Sines e Porto Covo até existirem condições de visibilidade hoje e caso a criança não seja encontrada antes.

Fonte: JN

Foto: ilustrativa

Blocos Informativos



  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 17 dez 2016

Tempo em Grândola

Cannot get Paris location id in module mod_sp_weather. Please also make sure that you have inserted city name.

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com