ulslaO Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, marcou presença, no dia 3 de novembro, na assinatura de seis protocolos entre a Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano e os centros hospitalares de Lisboa Central e Norte.

Estes acordos permitem o reforço de médicos nas especialidades de pneumologia e otorrinolaringologia, patologia clínica, anatomia patológica e cirurgia vascular. O Vereador com o pelouro da Saúde em Santiago do Cacém, Norberto Barradas, também esteve presente na cerimónia.

A ULSLA fica, assim sendo, com um novo serviço (cirurgia vascular), reforça as restantes especialidades com mais médicos, reduz custos e concretiza também uma melhoria no tempo de resposta.

Fonte: CMSC

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.


  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com