trânsito de pesados em santiago do cacémO Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, voltou a exigir, junto da Infraestruturas de Portugal, a construção de uma circular a Santiago do Cacém.

Esta situação tem como primordial intuito o afastamento do trânsito de veículos pesados que transportam matérias perigosas do centro da cidade de Santiago do Cacém. Este facto segue no cumprimento de uma antiga reivindicação por parte da autarquia e da população, prevista no Plano de Urbanização da Cidade, datado de 1998.

Álvaro Beijinha e os outros quatro Presidentes de Câmara da sub-região estiveram em reunião, no dia 17 de outubro, com o Presidente da IP, António Laranjo, no âmbito da comitiva da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL).

Em cima da mesa, estiveram “preocupações que se prendem, em particular, com rodovias e acessos à nossa região”, salientou Álvaro Beijinha, em declarações divulgadas em nota de imprensa pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

Fonte: CMSC

Blocos Informativos



  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 17 dez 2016

Tempo em Grândola

Cannot get Paris location id in module mod_sp_weather. Please also make sure that you have inserted city name.

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com