costa de santo andréA praia da Costa de Santo André viu o seu nome inscrito, à semelhança do ano passado, nas melhores praias do Alentejo, ao ser uma das escolhidas, no dia 2 de agosto, para a campanha que a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR) está a levar a cabo nas principais praias da costa alentejana.

Eis o comunicado divulgado pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém:

Além de promover o produto turístico Sol e Mar e de agradecer aos turistas o facto de terem escolhido o destino para passar férias, a campanha deste ano assenta no mote “Desligue. Regresse aos Postais no Alentejo” e tem como objetivo convidar os veraneantes para tirar uma fotografia no local e enviá-la aos familiares e amigos. A fotografia é, de imediato, impressa num postal que contém a assinatura da ação, sendo depois entregue aos banhistas, que terão apenas de colocá-la num marco dos CTT para que a mesma seja remetida para o destinatário com quem queiram partilhar os magníficos cenários das praias do Alentejo. As imagens podem ainda ser partilhadas nas redes sociais facebook, instagram, twitter, entre outras.

No decorrer da ação, foi ser ainda criado, no areal, uma mancha vermelha com dezenas de chapéus-de-sol com a marca Alentejo, que, posteriormente, foram distribuídos pelos banhistas, juntamente com bonés com a mesma assinatura.

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém esteve representada pela Vice-Presidente Margarida Santos na iniciativa, acompanhada por técnicos da autarquia, que contribuíram ativamente para o sucesso da campanha na praia da Costa de Santo André, onde também esteve presente o Presidente da ERTAR, António Ceia da Silva.

Fonte: Câmara Municipal de Santiago do Cacém

Blocos Informativos



  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 17 dez 2016

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com