vicente alves do ó

O realizador Vicente Alves do Ó, natural de Sines, apresentou, no passado dia 7 de maio, no Auditório Municipal António Chainho, a sua terceira longa-metragem, “O Amor é Lindo… Porque sim!”, acompanhado da atriz Inês Patrício, natural de Vila Nova de Santo André, que se estreia, assim, no cinema, nesta comédia portuguesa.

Eis a nota de imprensa divulgada pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém:

"Na apresentação deste seu novo trabalho, Vicente Alves do Ó agradeceu à Câmara Municipal o convite e sentiu uma grande satisfação por estar pela segunda vez no Auditório Municipal de Santiago do Cacém (a primeira foi em 2012 na apresentação do filme “Florbela”) e consequentemente no Litoral Alentejano, onde cresceu.

Inês Patrício esteve ligada ao Teatro ao Largo e, após dois anos a trabalhar no teatro itinerante, rumou a Lisboa em busca do seu sonho. Estudou teatro na ACT – Escola de Atores, onde Vicente Alves do Ó foi seu professor e descobriu o talento da jovem atriz.

“O Amor é Lindo… Porque sim!” conta a história de Amélia (Inês Patrício), uma jovem lisboeta que fica desempregada e sem namorado no dia do seu 24.º aniversário. Com a ajuda da mãe dona de casa e vidente (Maria Rueff) e da psicóloga (Ana Brito e Cunha), Amélia começa a endireitar a vida, uma tarefa que se revela difícil de concretizar com sucesso no campo amoroso."

Fonte: CMSC

Blocos Informativos



  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 17 dez 2016

Tempo em Grândola

Cannot get Paris location id in module mod_sp_weather. Please also make sure that you have inserted city name.

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com