alcacer do sal novo equipamento de apoio socialA população da Comporta conta com um novo equipamento de apoio às crianças e aos idosos.

A ampliação do Centro Social Paroquial de São Pedro da Comporta foi inaugurada no sábado, dia 9 de abril, com a presença do Presidente da Câmara Municipal, executivo municipal, Presidente da Assembleia Municipal e pela Presidente da Junta de Freguesia, entre outras personalidades tais com o Bispo de Setúbal, Pároco da Comporta e Diretora do Centro Distrital de Setúbal da Segurança Social.

O Presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença felicitou a direção do Centro pela concretização da obra de grande importância para a população da Comporta, que passa a contar com um centro moderno e com capacidade de resposta às suas necessidades sociais.

A obra, que passou pela adaptação do antigo edifício escolar, que foi cedido pela Câmara Municipal, vai ter capacidade para responder às necessidades da população através dos serviços de centro de dia para idosos e creche para as crianças.

O Centro Social Paroquial de São Pedro da Comporta é uma instituição particular de solidariedade social fundada em 1979.

Em Fevereiro de 2015 o Centro Social Paroquial de São Pedro da Comporta iniciou a Requalificação e Ampliação da antiga Escola Primária da Comporta. As antigas instalações funcionavam num pré-fabricado já com muitos anos de existência e que já não reuniam as condições adequadas ao melhor funcionamento.

Fonte:CMAS

Blocos Informativos



  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 17 dez 2016

Tempo em Grândola

Cannot get Paris location id in module mod_sp_weather. Please also make sure that you have inserted city name.

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com