O Município de Grândola promove no último sábado de cada mês, uma Feira da Ladra onde “basta aparecer e expor as tralhas” no Largo Catarina Eufémia (junto aos CTT). A edição de fevereiro decorre dia 27, a partir das 09h00. 

 

Objetos usados com as mais variadas características como mobiliário, antiguidades, roupas, quadros, artigos de decoração, bijuterias ou livros estão disponíveis, num espaço partilhados por todos os que quiserem vender ou trocar objetos. O espaço da Feira da Ladra está também direcionado para jovens artesãos que queiram mostrar e vender os seus trabalhos.

De referir que a participação na Feira da Ladra não obedece a inscrição antecipada.

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.


  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com