Congresso de PombalA APR realizou no dia 20 de Maio o 14.º Congresso Nacional de Radiodifusão na cidade de Pombal.

A Rádio Clube de Grândola esteve representada no congresso pelo Presidente da Direção, Fernando Miranda e pelo Presidente do Conselho Fiscal, António Pacheco Miranda.

A edição deste ano decorreu pela primeira vez na cidade de Pombal, tendo sido escolhido o Auditório do Teatro-Cine de Pombal para realização desta iniciativa que congregou directores e profissionais provenientes de operadores de rádio de todo o país.

O Congresso que decorreu no Auditório do Teatro-Cine de Pombal, sito na Praça Manuel Henriques Júnior, 3100 Pombal teve o apoio da Câmara Municipal de Pombal, TAP, Caixa de Crédito Agrícola, ANACOM, Turismo do Centro, Delta Cafés e ERC, e de 89 Rádios associadas, entre as quais a Rádio Clube de Grândola.

Foi de lamentar a ausencia do Senhor Ministro da Cultura na sessão de abertura do evento, agendada para as 10h00.

Em simultâneo com o Congresso, realizou-se a Exposição de Equipamentos de Radiodifusão, com o objectivo de reunir as principais empresas fornecedoras de equipamentos e serviços de radiodifusão, e que permitiu a apresentação, e demonstração, de equipamentos e serviços para o sector.

Os participantes puderam contactar de perto com algumas das novidades tecnológicas para a sua actividade diária, das várias empresas participantes.

Fonte: APR

Imagem: Fernando Miranda

Blocos Informativos



  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 17 dez 2016

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com