operação comércio seguroA Guarda Nacional Republicana realiza, em todo o território nacional, durante o período de 16 a 24 de dezembro, a operação “Comércio Seguro”, com o intuito de garantir a segurança junto dos comerciantes e clientes.

Esta operação deve-se ao aumento de fluxo de pessoas em espaços e áreas de comércio, que tradicionalmente caracteriza esta época natalícia.

Durante a operação serão empenhados militares dos comandos territoriais que realizarão ações de sensibilização junto de comerciantes, alertando-os para os procedimentos de segurança a adotar, de modo a prevenir que sejam alvos de ilícitos criminais.

Será ainda reforçado o patrulhamento junto das zonas de comércio, com o objetivo de aumentar o sentimento de segurança junto dos lojistas e clientes.

Fonte: GNR

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.


  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com