praiaaA semana começa com céu pouco nublado ou limpo e temperaturas máximas acima dos 30 graus celsius, em especial nas regiões do interior centro e sul e Vale do Tejo, disse hoje à Lusa a meteorologista Madalena Rodrigues.

De acordo com Madalena Rodrigues, o vento vai soprar fraco a moderado do quadrante leste e nas terras altas das regiões do norte e centro, com rajadas que podem atingir os 70 quilómetros por hora.

“Amanhã (terça-feira), não será um dia muito diferente, estando prevista apenas uma pequena descida da temperatura máxima da ordem dos 3 graus celsius”, declarou.

A especialista indicou que hoje as temperaturas máximas vão oscilar entre 34 e 36 graus celsius na região sul e Vale do Tejo.

“Amanhã (terça-feira) prevê-se uma pequena descida das temperaturas no litoral norte e centro, mas nada de significativo. Depois, vão manter-se sempre com os mesmos valores: acima dos 30 graus”, adiantou.

A tendência para o resto da semana, segundo Madalena Rodrigues, é de céu pouco nublado ou limpo, vento fraco a moderado e valores das temperaturas máximas acima dos 30 graus, principalmente na região sul e Vale do Tejo.

Fonte: Lusa

Blocos Informativos



  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 17 dez 2016

Tempo em Grândola

Cannot get Paris location id in module mod_sp_weather. Please also make sure that you have inserted city name.

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com