Sob o lema “(DES) FAZER A DIFERENÇA!” o Conselho Local de Ação Social de Grândola promove nos dias 2 e 3 de dezembro um conjunto de atividades para celebrar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência instituído pelas Nações Unidas em 3 de dezembro de 1992.

No sábado, no Cineteatro Grandolense, Leonel Nunes, Isabel Sobral, Sara Pratas, Catarina Nyogëri, Joana Belo, Sara Correia e representantes da Associação Pais em Rede falam na primeira pessoa sobre Autodeterminação e Qualidade de Vida. A mesa redonda conta ainda com uma comunicação sobre as recomendações da ONU por Alice Caldeira Cabral.
No domingo, a tarde vai ser preenchida com a dinamização de atividades práticas, no Jardim 1.º de Maio: ateliers e oficinas, passeios a cavalo e charrete, boccia e zumba.

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.


  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com