natal em grandolaO Município de Grândola promove durante o mês de Dezembro a iniciativa “Natal em Grândola” com diversas animações de rua, concertos, animação infantil, espectáculos, exposições, cinema, mercadinho de natal e a “Casinha do Natal”, que celebram a quadra natalícia e promovem a dinamização do centro tradicional da vila e do comércio local.

O “Natal em Grândola” é iluminado por mais de 75 mil microlâmpadas que dão luz e refletem de branco, azul e vermelho edifícios emblemáticos e as principais ruas da vila, fomentando a campanha “Natal é no Comércio Tradicional” que incentiva as compras nas lojas locais e oferece prémios em vale de compras.

“A Casinha do Natal” que envolve todo o Largo de São Sebastião é o espaço de eleição dirigido às crianças, que com uma exposição permanente de rua de Pais Natal elaborados pelo agrupamento de escolas de Grândola, recebe o público infantil a partir de dia 10 de Dezembro, sendo o momento alto às 15h com a chegada do Pai Natal à Vila Morena. Animações com o Grupo de Dança da Ludoteca, Dance Kids, Dance Kids Crew e Dance Teen, espectáculos de Malabarismo, Magic Clown, Teatro Circo, Mastro Chinês, e diversos Ateliês são atividades agendadas.

Esta quinta-feira, tem lugar o recital na Igreja Matriz com o Tenor Carlos Guilherme. Concertos de Natal com vários grupos corais, grupos de violas, a banda da SMFOG, o coro da paróquia de Grândola, tunas e o grupo musical “Falta Um” são espetáculos que vão acontecer em diversos espaços do concelho.

Uma Feira de Natal Solidária, o tradicional Mercadinho de Natal com produtos típicos da região e artesanato, um Desfile do Pai Natal, Mãe Natal e Duendes, os Gigantones de Claudia Clemente – Anjos de Natal e o Grupo de Musica Popular Artesãos da Música são algumas das atividades programadas para dinamizar a zona comercial do centro tradicional nesta quadra natalícia.

Fonte: CMG

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.


  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com