Os Quatro e Meia em Grândola

Na próxima sexta-feira, dia 21 de outubro, tem lugar, no Cine Granadeiro Auditório Municipal, em Grândola, às 22h, um concerto do grupo "OS QUATRO E MEIA".

Após ter esgotado a Casa da Música no Porto, a banda traz até Grândola o espetáculo "Acústico como Sempre", que está inserido na digressão "P'rá frente é que é Lisboa". O albúm de estreia, que tem o tema original com o mesmo nome da digressão, será lançado em 2017.

Esta iniciativa está integrada nas Comemorações do Dia do Concelho de Grândola, que decorrem até ao final de outubro. Iniciativas de âmbito cultural, musical e recreativo serão, até final do mês, levadas a cabo pelo Município de Grândola, Juntas de Freguesia e Movimento Associativo.

Fonte: CMG

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.


  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com