josé mourinhoO novo centro de estágios desportivos de Tróia, no concelho de Grândola, já está a ser construído e vai ser apadrinho pelo treinador português José Mourinho. O empreendimento vai ser designado como "One Troia José Mourinho Training Centre".

O técnico, que é natural de Setúbal, apadrinha, assim, o novo projeto da Sonae Capital, que conta com dois campos de futebol, zona de treino de guarda-redes e sala de reuniões.

Em entrevista concedida à SIC, José Mourinho salientou a honra por associar o seu nome ao novo projeto de Tróia, pela sua longa e forte ligação à Península e afirmou que o novo centro beneficia do enquadramento perfeito e que reúne todas as condições, pois "tem aquilo que é preciso para uma equipa de alto nível poder trabalhar sem ter nenhum tipo de lacunas".

centro de estágios de tróia

                          Novo centro de estágios desportivos de Tróia em construção

Nas palavras do Presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Figueira Mendes, o novo centro de estágios “vem aumentar, diversificar e valorizar a oferta em Tróia e representa um forte contributo no combate à sazonalidade do Turismo no concelho de Grândola”.

Fonte: C.M. Grândola

Blocos Informativos



  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 17 dez 2016

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com