encontro concelhio do movimento associativoGrândola recebe no próximo fim de semana, dias 17,18 e 19 junho, o 1º Encontro Concelhio do Movimento Associativo. A iniciativa, organizada pelo Município, em colaboração com o movimento associativo, tem como primordial intuito dar a conhecer o trabalho desenvolvido pelas associações e clubes do concelho.

O programa do encontro apresenta atividades culturais, desportivas e recreativas abertas à população e que vão decorrer um pouco por todo o concelho, terminando no domingo, no Jardim 1º de Maio, com uma mostra associativa e uma Festa Popular.

Das 46 entidades que têm protocolo de colaboração com o Município de Grândola, 35 associaram-se a este 1º Encontro. De salientar que o Município de Grândola assinou, no passado mês de maio, protocolos de colaboração com 22 associações culturais e recreativas, 3 associações juvenis e 3 de âmbito social e 18 clubes desportivos do concelho.

encontro concelhio do movimento associativo programa

Programa do 1.º Encontro Concelhio do Movimento Associativo

Fonte: Câmara Municipal de Grândola

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.


  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com