rota das tabernas grandolaA partir de 10 de junho, a rota dos sabores da gastronomia típica alentejana irá marcar presença em seis locais de tradição e costumes em Grândola.

A edição de 2016 da Rota das Tabernas tem início marcado para dia 10 de junho, na "Taberna Justense" e termina um mês depois na "Casa Dimas". Durante este período, a iniciativa do Município de Grândola, com o apoio do Turismo de Portugal, promove a gastronomia regional e dá a conhecer a tradição musical da região. Nas seis tabernas aderentes à Rota vai ouvir-se o cante alentejano e grupos de música instrumental do cancioneiro tradicional alentejano.

No que diz respeito à gastronomia, serão os petiscos e iguarias alentejanas a serem servidos durante o certame.

rota das tabernas grandola cartaz

                                         Cartaz da Rota das Tabernas de Grândola

Fonte: Câmara Municipal de Grândola

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.


  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com