presidente cm grandola antonio figueira mendesO Presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Figueira Mendes, vai participar, a convite da Fundação D. Luís, na iniciativa "Conversas da República - ciclo de debates sobre questões centrais da nossa vida coletiva", que se realiza em Cascais.

Este ano, as Conversas da República decorrem, até junho, no auditório Maria de Jesus Barroso, na Casa das Histórias Paula Rego, incutindo o debate e o confronto de ideias sobre tópicos centrais como Saúde, Cultura, Televisão, Desenvolvimento, Políticas Sociais, Municipalismo, Educação, Ambiente, Europa, Justiça e a participação de personalidades de inquestionável competência.

Na próxima quinta-feira, dia 21 de Abril, a partir das 21h00, “O Municipalismo na Democracia” é o tema central da conversa que junta à mesma mesa António Figueira Mendes, Basílio Horta e Carlos Miguel, num debate moderado por Carlos Carreiras e que homenageia Bruno Nascimento.

Fonte: CMG

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.


  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com