gnr grandolaDois suspeitos pelo crime de furto em residência foram identificados, no passado dia 7 de abril, por militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Grândola.

Na sequência de duas buscas domiciliárias, foram apreendidos diversos bens adquiridos pelos suspeitos com parte do dinheiro furtado, material eletrónico, um computador e ainda 455 euros em dinheiro.

Estes indivíduos são também considerados como potenciais suspeitos de serem os autores de mais três furtos que ocorreram recentemente na localidade de Grândola. Ambos os suspeitos foram constituídos como arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

 

Fonte: GNR

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.


  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com