Ana Bola Sem Filtro

A atriz Ana Bola sobe ao palco do Cine Granadeiro Auditório Municipal em Grândola, no dia 16 de abril, para apresentar o seu monólogo humorístico “ANA BOLA SEM FILTRO”. O espetáculo está inserido nas comemorações do 25 de abril e tem início às 22h.

Os bilhetes custam 3€ e podem ser reservados através do número telefónico 269448030 - pertencente à Câmara Municipal de Grândola.

Sinopse:

Um monólogo. Uma atriz, Ana Bola.
Com 40 de profissão, fez teatro, fez televisão, foi autora de séries de sucesso, apresentadora de programas, jurada de concursos, etc.. Aos 62 anos de idade vê-se confrontada com falta de trabalho, apesar de continuar no activo, em forma e acarinhada pelo público. Apresenta propostas, tem reuniões com as direcções de programas, mas não consegue ver nada aprovado. Restam-lhe os castings de um programa de talentos. É-lhe pedido que faça desde dança a culinária, passando por ballet clássico ou até por números de circo. Ainda que de uma forma ligeira e bem-disposta, o espectáculo procura uma crítica directa e sem papas na língua a uma realidade gritante: a total falta de respeito pela arte, pelos artistas e pelo trabalho sério, que é substituído por atentados ao talento e à experiência. O que resulta na ascensão a vedeta da total ausência de talento. Este monólogo chama os bois pelos nomes. Sem filtros. Sem medos.

Ficha técnica:

Texto e Interpretação – Ana Bola
Direção – António Pires
Vozes Off – Alexandra Rosa, Júlio Isidro, Manuel Marques
Produção – Força de Produção
M12
Duração: 1H20

 

Fonte: Câmara Municipal de Grândola

Blocos Informativos



  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 17 dez 2016

Tempo em Grândola

Cannot get Paris location id in module mod_sp_weather. Please also make sure that you have inserted city name.

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com