FITAO Cine Granadeiro Auditório Municipal recebe na próxima sexta-feira, 11 de março, às 21h30 a peça “Say Hello para o Futuro” pela companhia brasileira Teatro Porque Não?. O espectáculo está  inserido na programação da 3ª edição do  FITA – Festival Internacional de Teatro do  Alentejo.

 Entrada 3€ . Reservas através do 269 448 030

SINOPSE

“O espetáculo surge da necessidade de discutir as relações pessoais inseridas no contexto das novas fronteiras da comunicação, do uso das tecnologias de informação e as possibilidades da sociabilização virtual.

Utilizando o teatro - a primeira e mais inovadora rede social -, os absurdos cotidianos relacionados com as novas tecnologias são colocados em voga. Num lugar onde tudo parece possível, as situações virtuais compõem as cenas, submersas entre posts, selfies, timelines e hashtags. “

Mais informação: https://www.facebook.com/fita.lde/?fref=ts

https://www.facebook.com/teatroporquenao

http://www.teatroporquenao.com/

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com