seleção portugalA seleção nacional de futebol viu-se ultrapassada pela Colômbia e desceu uma posição para oitavo lugar na mais recente atualização do ranking FIFA, divulgada esta quinta-feira.

Desde a última atualização da hierarquia, a equipa das quinas perdeu com a Bulgária (0-1) e venceu a Bélgica (2-1), ambos jogos particulares, o que justifica a perda da sétima posição.

Consequência da mais recente partida da seleção, a Bélgica, que liderava o ranking desde novembro de 2015, foi superada pela vice-campeã do mundo, a Argentina, que regressou à liderança que havia ocupado em outubro.

Chile, que subiu do quinto para o terceiro lugar, e Colômbia, do oitavo para o quarto, superaram Alemanha, campeã do mundo, e Espanha, campeã da Europa, e assumiram o protagonismo desta atualização da hierarquia, que regista ainda a reentrada do Uruguai no "top-10", por troca com a Áustria, adversária de Portugal no Euro 2016 e que surge agora no 11º lugar.

As outras adversárias da seleção lusa no Grupo F do Euro 2016, casos da Hungria e da Islândia, registaram subidas de um e três lugares, para a 18ª e 35ª posições, respetivamente.

Blocos Informativos



  • Debate com os candidatos às autárquicas 2017 Os candidatos presentes são Aníbal Cordeiro (PS), Sónia Reis (PPD/PSD), António Figueira Mendes (CDU), José Ramos (BE), David Mariano (PNR), António Candeias (IND.) Este debate é organizado pelo O DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com a rádio Popular FM, Rádio Sines, Agência de Noticias ADN, Setúbal Revista e o Instituto Politécnico de Setúbal que está a promover a Operação Autárquicas 2017, com debates em todos os 13 concelhos do distrito de Setúbal.


  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016

Faça publicidade na RCG

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com