Bem-vindo à Rádio Clube de Grândola

A Rádio Clube de Grândola está em mudança. Estamos a atravessar uma série de modernizações e atualizações essenciais para enfrentar estes novos e atribulados tempos que estamos todos a passar.

Temos um novo site e estamos no Facebook, Twitter e Linkedln. Já temos Podcast e outras utilidades que surgirão à medida que estiverem prontas.

Estamos a tentar melhorar a infomação e a criar novos programas para todos os gostos.

A Rádio não é só para o nosso concelho e arredores. Estamos também no ar através da Internet para todo o mundo!

Tudo isto para que os ouvintes e cibernautas da Rádio Clube de Grândola se sintam melhor e mais próximos!

RCG, é tudo o que queremos!


marcha lentaA Comissão de Utentes do I.C.1 (Itinerário Complementar nº1) de Grândola e de Alcácer do Sal realiza na próxima sexta-feira, dia 1 de abril, uma marcha lenta automóvel contra o estado em que se encontra o troço que liga Alcácer do Sal e Grândola na Estrada Nacional 120 e contra a precariedade de soluções para aquela via, que tem causado vários acidentes.

assembleia da republicaAlgumas das principais medidas orçamentais já estão a ser aplicadas, enquanto que outras somente terão efeito a meio do ano. A proposta do OE2016 prevê um crescimento económico de 1,8% e um défice de 2,2% do Produto Interno Bruto (PIB).

Guarda Nacional Republicana

O engenho de fabrico militar foi encontrado ao final da tarde de terça-feira, dia 29, por um popular, nas imediações do parque de campismo de Melides, Grândola.

raptoA Polícia Judiciária deteve hoje dois homens que tinham raptado e abusado sexualmente de uma adolescente que era familiar de ambos.

Segundo a investigação, tudo começou quando os suspeitos, de 17 e 39 anos, apanharam a vítima à saída da escola em junho do ano passado, na região de Grândola. De seguida transportaram a jovem para a sua residência ameaçando-a com uma arma de fogo.

aurea restartAUREA “RESTART”

O que é que leva uma artista com uma carreira consolidada a começar de novo? É que é de começar de novo que falamos, quando falamos de “Restart”, o novo disco de Aurea.
Para trás ficou a segurança de uma fórmula que lhe valeu várias Platinas: a Soul inspirada nos clássicos anos 60, nos heróis Otis Redding, Aretha Franklin ou Al Green.

droga apreendidaMilitares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Grândola detiveram, ontem, dia 14 de março, quatro indivíduos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Grândola.

sam the kid

ladroes do tempo

Em Março, Grândola é Juventude, com grandes concertosgratuitos,  no fim-de-semana de 18 e 19!

Ladrões do Tempo” o projeto musical nacional que junta Zé Pedro, Tó Trips, Paulo Franco, Dony Bettencourt e Samuel Palitos são os cabeças de cartaz na noite de 18 de Março, no pavilhão do Parque de Feiras e Exposições.

FITAO Cine Granadeiro Auditório Municipal recebe na próxima sexta-feira, 11 de março, às 21h30 a peça “Say Hello para o Futuro” pela companhia brasileira Teatro Porque Não?. O espectáculo está  inserido na programação da 3ª edição do  FITA – Festival Internacional de Teatro do  Alentejo.

Teatro FITA

O Cine Granadeiro Auditório Municipal recebe no próximo sábado, 5 de março, às 21h30 a peça “Talvez Eu Me Despeça” pela companhia brasileira Cia Afeta. O espetáculo está inserido na programação da 3ª edição do FITA – Festival Internacional de Teatro do Alentejo.

Gosta do Facebook da RCG

Segue o Facebook da RCG

Blocos Informativos



  • Noticiário das 19:00 do dia 21 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 20 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 19 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 18 dez 2016


  • Noticiário das 19:00 do dia 17 dez 2016

Tempo em Grândola

Cannot get Grândola location id in module mod_sp_weather. Please also make sure that you have inserted city name.

Faça publicidade na RCG

Utilizadores Online

Temos 70 visitantes e 0 membros em linha

Local

Regional

  • Grândola: 10 quilos de droga apreendidos

    Militares do Comando Territorial de Faro detiveram no dia 16 de janeiro, na zona de Grândola, dois homens, de 25 e 39 anos, por tráfico de estupefacientes, tendo apreendido 8,6 quilos de haxixe e 1,4 quilos de liamba.

     

    Ler mais...
     
  • Grândola: Carro de mulher desaparecida encontrado em berma de estrada

    Vítima de violência doméstica desapareceu na segunda-feira em Grândola.

    Uma mulher, de 37 anos, foi dada como desaparecida na madrugada de segunda-feira, depois de o carro que conduzia ter sido encontrado na berma de uma estrada, com um vidro partido, no concelho de Grândola.

    Segundo amigos de Anabela Lopes, esta seria vítima de violência doméstica. A mulher saiu da casa onde vivia com o marido, que já esteve preso durante sete anos, e de quem já estava separada desde o início de dezembro. Também este homem está desaparecido.

    Ler mais...

Cultura

Música

Desporto

Política

Economia

Subscrever Email

CAPTCHA
Joomla forms builder by JoomlaShine

Largo Zeca Afonso, lote 17

7570-133 Grândola, Portugal

T: +351 269 442 587

E: geral@rcg.pt

JSN Megazine template designed by JoomlaShine.com